Defesa Administrativa e Judicial em Concurso Público

Defesa Administrativa e Judicial em Concurso Público

O que nosso escritório faz nessa área de concurso público?

Nosso escritório atua em diversos tipos de demandas relacionadas ao direito público, entre elas aquelas relacionadas ao servidor público, ações civis públicas, e ainda temos ênfase na atuação e defesa em concursos públicos, realizando defesas, recursos, impetrando Mandado de Segurança, entre outros em favor de candidatos que foram desclassificados ou eliminados de concursos públicos.

Dessa forma, nós do Escritório Zuqueti Advocacia podemos te auxiliar para ingressar com essa ação e juntamente com você batalharemos para conseguir esse direito!

Se você estiver interessado em entrar com uma ação dessa nos mande uma mensagem pelo WhatsApp e agende uma consulta para conversar com um de nossos advogados especialistas em concurso público.

O Escritório Zuqueti Advocacia & Assessoria Jurídica fornece aos seus clientes um personalizado para o seu caso em específico. Atuamos já há muitos anos nesse ramo do Direito Administrativo, qual seja, concurso públicos, com forte atuação no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Tem interesse em entrar com ação relacionado ao Direito e Defesa de Concursos Públicos?

Se você estiver interessado em entrar com uma ação dessa nos mande uma mensagem pelo WhatsApp e agende uma consulta para conversar com um de nossos advogados especialistas em defesas administrativas e judiciais, seja você pessoa física ou jurídica.

Como funciona o nosso atendimento? Passo-a-passo.

1º – Você envia uma mensagem para nós pelo Whatsapp.

2º – De início iremos solicitar informações sobre o seu problema, para que possamos entender e direcionar o seu atendimento.

3º – Você poderá enviar uma mensagem de texto explicando ou um áudio.

4º – Após a sua explicação entraremos em contato com você para esclarecer as dúvidas, e direcionar para nossa equipe jurídica para ingressarmos ou não com ação judicial.

Ficou com alguma dúvida?

O que dizem nossos clientes